vendas (11) 2450-7090
consorciado (11) 3039-2300
Em posição de destaque no mercado nacional de consórcios, a Unifisa está entre as empresas melhor posicionadas no Prêmio Reclame Aqui 2024, que reconhece as boas práticas de relacionamento com o consumidor.
A votação termina no dia 30 de outubro e as primeiras colocadas serão conhecidas até o fim do ano – mas na votação parcial a Unifisa já aparece entre as seis mais bem pontuadas.
Entre os itens avaliados no Prêmio Reclame Aqui estão índice de solução, nota do consumidor, reclamações respondidas e o potencial de retorno do cliente – ou seja, sua predisposição em voltar a fazer negócios com a empresa.
Na Unifisa, o destaque fica para a eficiência nas soluções das reclamações resolvidas, e para os altos índices de respostas das questões enviadas pelos consumidores à plataforma.
Na edição de 2022, a Unifisa também foi indicada ao prêmio e obteve 6.357 pontos, ficando à frente de importantes players do mercado.
A empresa atribui o reconhecimento à política consistente de pós-venda e de atendimento ao cliente, ancorada nas práticas internas de treinamento de pessoal e de especialistas em consórcios.
A estratégia é atuar preventivamente nos temas que mais induzem reclamações entre os consumidores deste modelo de negócio – como falta de clareza das informações contratuais, dificuldades em entender os sistemas de assembleias e sorteios, ausência de transparência na cobrança de taxas administrativas e demora na liberação de crédito.
No caso da Unifisa, o cliente sabe exatamente o que vai encontrar antes mesmo de aderir ao consórcio, por meio de simulações eficientes baseadas na realidade e nos planos de cada interessado.
Após a adesão, a equipe de especialistas fica à disposição full time de todos os participantes, a fim de dirimir eventuais dúvidas que surgem pelo caminho.
“O consultor é muito dedicado e presta um atendimento de excelência, como nunca vi igual – além de dominar o assunto de forma impactante, mostrando que cumpre o que promete. Ele traz confiança e segurança, elementos imprescindíveis”
Aline – São José dos Campos (SP)
“Excelente atendimento do consultor. Simplesmente o melhor! Fez meu projeto, conseguimos contemplar e faturei super rápido. Vou fazer mais cotas, muito obrigado Leonardo”
João – Barbacena (MG)
A boa colocação no Prêmio Reclame Aqui vai ao encontro dos resultados expressivos da Unifisa ao longo dos últimos 20 anos.
Neste período, foram mais de 150 mil contemplados em consórcios dos mais variados segmentos – imóveis, automóveis, máquinas e implementos agrícolas, náuticos e serviços.
“A conquista desse reconhecimento no Prêmio Reclame Aqui é resultado do compromisso contínuo da Unifisa em oferecer um atendimento transparente e eficiente aos nossos clientes. Nossa equipe trabalha incansavelmente para buscar e oferecer as melhores soluções possíveis, em conformidade ao sistema de consórcio! Solucionando demandas de forma ágil, garantindo que o cliente tenha clareza e segurança ao longo de todo o processo de consórcio. Este prêmio reforça a confiança que construímos ao longo dos anos e valida nosso esforço em superar expectativas, colocando sempre o cliente no centro de nossas ações”, declarou Thiago Savian, diretor Comercial da Unifisa.
O Prêmio Reclame AQUI é a maior e mais prestigiada premiação de reputação de atendimento no Brasil, chegando em 2024 à sua 13ª edição.
Anualmente, com o envolvimento direto dos consumidores, reconhece as empresas brasileiras com as melhores reputações e operações de atendimento mais eficientes.
Mais do que um troféu, as empresas competem pelo reconhecimento e confiança dos clientes
Os interessados em votar no prêmio têm até o dia 31 de outubro para participar.
Deixe um comentário